Marcelo Rosenbaum
Marcelo Rosenbaum
BR



Marcelo Rosenbaum é o designer brasileiro que fundou há cerca de 20 anos o estúdio Rosenbaum® em São Paulo. Constituído por um conjunto de especialistas de áreas complementares, entre designers, arquitectos e profissionais da comunicação, o escritório desenvolve projectos nas áreas de design e inovação, gerando valor a partir de ideias originais.

Para Rosenbaum® a síntese do pensamento de trabalho é o conceito do MORAR, para além do espaço físico e da estética do objecto, aliado à brasilidade, uma característica preponderante na produção do estúdio. Para Marcelo Rosenbaum, o pensamento está no trabalho como uma ferramenta que permita ser útil, um conceito a que chama “Design Útil” e que está sempre presente nos seus projectos. Actualmente é criativo, pela sexta temporada, de Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck (Rede Globo de Televisão) e protagoniza ciclos de palestras para diferentes mercados profissionais.

O seu trabalho tem sido publicado em diversas revistas internacionais e foi considerado pela Architectural Digest francesa como um dos designers “TOP 80” do mundo.


exd'11
Conferências de Lisboa
Super Pecha Kucha

links
www.rosenbaum.com.br